Quem nós somos?

Somos um escritório de branding, fundado em 2014 em Porto Alegre, liderado por Camila Chisini e Paula Rego. 

Acreditamos no poder que as marcas têm de impactar positivamente as nossas vidas. Por isso, existimos para construir marcas autênticas com significados que se conectem verdadeiramente com pessoas. Acreditamos que somente quando as marcas têm clareza de quem são e para onde estão indo, elas têm o potencial de oferecer experiências impactantes e memoráveis e de criar relacionamentos genuínos, autênticos e únicos. Acreditamos que marcas verdadeiras devem fazer sentido para seus proprietários, para seus colaboradores e para seus públicos, pois ela é o motor propulsor que constrói engajamento, admiração e paixão.

O nosso papel é orientar esse caminho de descoberta. Nosso nome é inspirado na simbologia do número oito, que representa equilíbrio, prosperidade, continuidade e evolução. Assim como as curvas que desenham o número 8, acreditamos que devemos partir do centro, percorrer um caminho de questionamentos para convergir de volta para esse mesmo ponto e assim encontrar e compreender a nossa real essência, ou seja, aquilo que é verdadeiro, autêntico e natural para nós como marca.

É por meio da empatia, da mente aberta e da escuta atenta que somos capazes de guiar a construção estratégica de uma marca coerente. A prosperidade de uma marca é estar em movimento contínuo, em plena evolução, mas sempre em equilíbrio com sua essência.

Vamos percorrer esse caminho juntos?

 

Marcas autênticas,
conexões verdadeiras.

Como fazemos?

Nossa metodologia é composta por quatro etapas que tem como objetivo contribuir com a empresa para construir valor de marca.

DIAGNÓSTICO

DE MARCA

Momento de imersão e pesquisa para entender quem a marca é e para onde ela está indo.

ESTRATÉGIA

DE MARCA

Definição de diretrizes estratégicas que nortearão as formas de expressão da marca.

EXPRESSÃO

DE MARCA

Construção do sistema de expressão da marca que irá tangibilizar quem ela é.

GESTÃO

DE MARCA

Mentalidade orientada ao branding para manter consistência de marca ao longo do tempo.

Quem faz a Okta?

Paula Rego

Sócia-diretora

Formada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela UFRGS, atua como publicitária desde 2013. Tem experiência internacional, como gerente de comunicação, na Índia e há 4 anos é sócia da Okta Branding. Premiada no Brasil Design Award, na categoria Branding/Naming, em 2019.

paula@oktadesign.com.br

Luísa Fantinel

Sócia-diretora

Formada em Design de Comunicação pela PUCRS. Já estudou Design aplicado a Marketing na Politécnica KPU de Vancoucer, no Canadá. É especialista em Ilustração e Design Editorial
mas ama aprender sobre todo universo do design, passando por tipografia, design editorial e branding.

No que acreditamos?

Escuta Atenta

Ouvir atentamente o que outro tem a dizer com interesse e curiosidade.

Mente Aberta

Ser racional, livre de preconceitos, capaz de ouvir opiniões contrárias e ponderar sobre elas.

Comportamento Colaborador

Buscar novos aprendizados para aprimorar-se como profissional.

Relação Valiosa

Cultivar vínculos enriquecedores onde todos cresçam mutuamente.

Desejo por Conhecimento

Buscar novos aprendizados para aprimorar-se como profissional.

Pensamento Questionador

Refletir, indagar-se e discutir ideias, opiniões e pontos de vista.

Respeito ao Tempo

Entender que cada processo tem seu tempo e apressá-lo pode prejudicar o resultado final.

Trabalho Significativo

Atingir a satisfação pessoal por meio de um trabalho que tenha um real significado.

Vamos marcar uma conversa?

QUERO UM ORÇAMENTO!